Seguidores

Trabalhe pela Internet

Como Funciona Banners Broker ?

 

150 milhões de dólares são gastos anualmente em publicidade na internet por empresas de todo o mundo.  Sites como o Facebook, Youtube, Google, estam sempre a obtendo lucros imensos. E nenhum desses sites (empresas) vende um produto, sendo apenas um canal de entretenimento, pesquisa e interatividade que utiliza sua alta acessibilidade para anunciar, sem que você receba nada por isso (ao acessar).
A Banners Broker entra neste contexto da publicidade online mas com uma diferença: A Banners Broker devolve-lhe 200% do seu gasto inicial. Portanto, basicamente você ganha o dobro do que utilizou em publicidade.

Banners Broker – Como Funciona?

O conceito é relativamente fácil de compreender. Basicamente a empresa usa o seu enorme poder de compra para adquirir espaço publicitário na forma de impressões de banner. A Banners Broker a seguir cria receitas vendendo esse espaço a numerosos outros sites e empresas e estas receitas são pagas aos seus membros. (As pessoas que adquirem pacotes da Banners Broker). 
Cada espaço publicitário irá alcançar automaticamente 200% seu valor inicial. Portanto, se você adquirir um painel (espaço publicitário) de 10 dólares, a Banners Broker irá pagar-lhe 20 dólares.
Além disso você poderá também publicitar diferentes negócios seus como blogs, infoprodutos, com diferentes banners, tudo ao mesmo tempo. A única coisa que você tem de fazer é enviar as suas banners, depois escolher o alvo o seu próprio nicho de negócio e a sua região (país ou cidade) e a Banners Broker irá publicitá-las automaticamente na internet e gerar tráfego para o seu website, blog e outros.

Pacotes na Banners Broker (Packages)

A empresa oferece 6 pacotes diferentes. Todos têm uma cor diferente. Você pode começar com o Pacote Starter (Amarelo) de baixo custo ou com um dos pacotes intermediários até ao Pacote Ultimate (Preto).  Cada pacote tem o seu custo, porém o seu registo na Banners Broker é completamente gratuito. Você pode se cadastrar gatuitamente, analisar a empresa, ver qual pacote se aplica a suas condições e só assim começar seu trabalho na empresa.


O que eu aconselho (e foi o que eu próprio fiz e estou fazendo):
1.   Abrir uma conta gratuita clique aqui
2.   Familiarizar-se com todo o sistema, analisando cada pacote, sua rentabilidade.

3.   Acesse o link do site BlogZr que nos mostra os Primeiros Passos - Banners Broker
4.   Assistir a vídeos conferências altamente informativas e explicativas no site http://blogzr.com.br/ - Foi neste blog que entendi como funciona a empresa e tomei minha decisão.
5. Usar as 1000 impressões de banner gratuitas para trazer tráfego ao seu site ou promover o seu negócio
** Assim que você se cadastra gratuitamente, você receberá 1000 impressões para utilizar no seu blog, website e ter mais visitações e conquistar membros. Saiba como utilizar estas impressões vendo este vídeo explicativo Como utilizar suas impressões
5.   Adquirir o Pacote que você quiser. Eu adquiri o azul.

6. Depois que você ganhar mais certeza e estar melhor informado, se quiser opte por fazer o Upgrade para o Pacote Verde, se preferir, mas saiba que isto só pode ser feito dentro das primeiras 4 semanas, se não quiser continue com seu pacote inicial de escolha.
7. Quando você fizer a sua conta de forma gratuita na Banners Broker, receberá 1000 impressões de banner gratuitas, como já havia dito, e não existe nenhuma obrigação de permanecer como membro se não se interessar pela atividade e não tem de recrutar, patrocinar, nem vender nada ninguém para ter o seu retorno de 200%.
  
Tem o meu convite pessoal para criar a sua conta gratuita na Banners Broker:
  //www.bannersbroker.com/kelvens

O site está em inglês, mas você tem a opção de fazer a tradução (Google Translation) e entender melhor o negócio. Não deixe de seguir estes passos se você se decidir se cadastrar.
 
Qualquer dúvida pode me contactar
Email: kelvens.n@ig.com.br
Cel: 22 88270395
http://www.facebook.com/kelvens.alves

Em breve postarei mais informações deste negócio surpreendente na internet
Um abraço - Kelvens Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog